Tratamentos Faciais

Os tratamentos faciais são indicados para flacidez, rugas, linhas de expressão, melasmas (manchas), acne, óstios dilatados, cicatrizes, inclusive cicatrizes de acne, olheiras, beleza do pescoço e colo, pré e pós cirúrgias plásticas, entre outros.

Microagulhamento (Terapia de Indução de Colágeno)

Procedimento indicado para várias disfunções estéticas. A técnica estimula a produção de colágeno e elastina, melhora a textura e a aparência envelhecida da pele, atenuam rugas, linhas de expressão, flacidez, melasmas (manchas), cicatrizes, inclusive cicatrizes de acne, promove mais luminosidade e viço para a pele.

As microlesões promovidas pelo microagulhamento aumentam de forma significativa a permeabilidade dos cosméticos otimizando ainda mais os resultados.

O tratamento pode ser feito todas as épocas do ano, por homens e mulheres, por todos os fototipos, bem como em outras regiões do corpo, como: colo, pescoço, mãos, braços, seios, glúteos, coxas, entre outros, para tratar estrias, alopecia, flacidez corporal, manchas e cicatrizes. A recuperação é rápida e o paciente pode voltar para as suas atividades diárias após a aplicação. A região pode ficar avermelhada, com leve inchaço e ardor após o procedimento.

Limpeza de Pele

Indicada para todos os tipos de pele, a Limpeza de Pele possui técnicas específicas de extração e objetiva a remoção de sujidades superficiais e profundas da pele, como comedões (cravos), impurezas, células mortas e milium, constituindo um procedimento preparatório e introdutório aos protocolos faciais.

Após extração de conteúdos seborreicos, os folículos encontram-se livres para melhor captação de ativos e é o momento ideal para complementação do trabalho facial com Peelings Químicos, Ativos Nutricionais como a Vitamina C e Microagulhamento.

Além da face, a Limpeza de Pele pode ser feita nas orelhas, costas, pescoço e colo. Através de uma avaliação indicam-se as regiões que necessitam do procedimento.

A duração da limpeza varia conforme a pele, entre 90 e 120 minutos. Todos os produtos utilizados no procedimento são hipoalergênicos e com os cuidados para cada tipo de pele. Pode-se associar o Peeling de Diamante com a Limpeza de Pele. Ele dá o toque final resultando em uma pele mais bonita, macia, iluminada diminuindo os poros e clareando de maneira homogênea a pele.

Rejuvenescimento com Vitamina C

A vitamina C se tornou um elemento muito utilizado na formulação de cosméticos, devido aos diversos benefícios que confere á pele. Isso porque ela busca recuperar a cútis dos sinais provocados pela ação do tempo.

A Vitamina C é uma grande aliada nos tratamentos anti-idade, essencial para formação das fibras de colágeno e se destaca oferecendo benefícios como rejuvenescimento, suavidade nas rugas e linhas de expressão, poderosa ação antioxidante, luminosidade, tonificação, clareamento e hidratação.

Ela é ótima para deixar a pele bonita! Após o tratamento com Vitamina C o resultado é uma cútis mais iluminada, sedosa, firme e com tom uniforme.

É indicada para todos os fototipos, inclusive fototipos altos e para pessoas de qualquer idade. O tratamento pode ser associado e potencializado com o uso da eletroterapia, como a Iontoforese e o Peeling de Diamante.

Peeling de Diamante

Procedimento que promove uma esfoliação, através de uma ponteira de diamante e entre os principais objetivos estão a remoção das células mortas, estimulação da produção de colágeno, rejuvenescimento, atenua as rugas, proporciona mais maciez e luminosidade, promove clareamento de manchas, diminui cicatrizes, inclusive cicatrizes de acne, além de promover penetração mais rápida e profunda dos cosméticos. Este tratamento também é indicado para estrias.

As vantagens do tratamento com peeling de diamante se deve ao fato de ser menos invasivo que alguns peelings químicos, pode ser feito em peles sensíveis e em todos os fototipos de pele, é um procedimento seguro e indolor não requer qualquer tipo de recuperação permitindo que os pacientes mantenham suas atividades cotidianas. Durante esse período faz-se necessário o uso de protetor solar, evitando ficar próximo a fontes de calor ou ficar exposto à luz solar direta. A quantidade e o intervalo das sessões poderão variar, dependendo do problema a se tratado.

Os resultados são potencializados associando imediatamente após o procedimento princípios ativos como: fatores de crescimento, vitaminas C ou máscaras com ativos rejuvenescedores, clareadores e iluminadores. A escolha será de acordo com o tratamento proposto, como por exemplo, tratamentos de hidratação profunda, clareamento de manchas entre outros. O ideal é fazer uma limpeza de pele antes de se submeter ao Peeling de Diamante.

Tratamento de Acne – Método Acnyn

Método de terapia estética combinada, diferenciada, exclusivo e patenteado, de controle da acne inflamatória em 4 semanas.

A acne é uma Doença crônica, multifatorial e inflamatória da unidade pilossebácea. Caracteriza-se pela formação de comedões abertos e fechados, pápulas, pústulas, núdulos, cistos, abcessos e cicatrizes.

Existem vários fatores que podem levar ao aparecimento da acne, dentre eles, a hereditariedade, o desequilíbrio hormonal, que ocorre durante a puberdade, em mulheres com a síndrome do ovário policístico, o uso de certos medicamentos, cosméticos comedogênicos, fricção excessiva da pele stress e ansiedade A acne pode estender-se até a idade adulta compreendendo assim diversas faixas etárias..

Peeling 3D

O Peeling 3D é um método com conceito inovado que promove uma renovação celular e com resultados alcançados em poucas sessões. Sendo indicado para hipercromias, como: melasmas, efélides, lentigos (manchas senis), pós inflamatória (acne), cicatrizes de acne, óstios dilatados, rejuvenescimento, rugas, linhas de expressão. Pode ser estendido para qualquer região do corpo, como: pescoço, colo, braços, clareamento de axilas e virilha e também empregado no tratamento de estrias. Pode ser aplicado em qualquer fototipo.

Drenagem Linfática Manual Facial

A Drenagem linfática facial é uma técnica com objetivos preventivos, estéticos e terapêuticos, que utiliza movimentos suaves de deslizamento e bombeamento. Ela ativa a circulação, promovendo o relaxamento dos músculos da face, melhora a oxigenação dos tecidos, ajuda a eliminar toxinas, retenção de líquido, revitaliza a pele do rosto, ameniza as olheiras (a técnica não clareia a hipercromia das olheiras nem outras tipos manchas), trata hematomas decorrentes de traumas, doenças e cirurgias, Os efeitos da Drenagem Linfática não são permanentes, logo o tratamento deve ser contínuo. A quantidade e o intervalo das sessões poderão variar, dependendo do problema a se tratado, mas é importante manter a regularidade no tratamento para não prejudicar o resultado final.

Para melhores resultados é possível associar a drenagem com cremes, pois com a melhora da circulação os ativos penetrarão e agirão com maior rapidez e eficácia.

Tratamentos Corporais

Os tratamentos corporais visam a harmonia do corpo com o objetivo de diminuir a gordura localizada, retenções de líquido, celulites, a aparência das estrias, melhorar a flacidez, aumentando a produção de colágeno e elastina, melhorar a circulação sanguínea e linfática, além da atuação no Pré e Pós Operatório de cirúrgias estéticas e não estéticas.

Criolipólise

A criolipólise é um tratamento estético para redução da gordura localizada que permite de forma não invasiva a destruição das células de gordura (adipócitos). A técnica é feita com a ajuda de um aparelho específico cujas ponteiras acoplam-se às diferentes áreas do corpo e que através de um vácuo promove a sucção da região a ser tratada. Ocorre um resfriamento intenso e controlado no local, danificando as células adiposas e consequentemente ocorre a apoptose celular (morte da célula de gordura). Estima-se redução de 20% a 25% da gordura localizada na região tratada.

A criolipólise é uma opção para pessoas que tem a gordura localizada residual, logo não é um tratamento para pessoas com sobrepeso ou obesidade, pois ela não atinge gordura em todas as áreas do corpo ou mesmo a gordura visceral.

A vantagem da Criolipólise é que pode ser feita em qualquer estação do ano, inclusive no verão e é indicada apenas UMA SESSÃO por região com intervalo mínimo de 60 dias, caso o resultado na primeira sessão não tenha sido satisfatório. O procedimento não requer sessões de manutenção, para manter o resultado obtido deve-se apenas evitar o ganho de peso Equipamento com registro na ANVISA e não há reaproveitamento da manta de proteção.

Drenagem Linfática Manual

A Drenagem linfática corporal é uma técnica complexa que atua de forma preventiva ou como tratamento na estética e na terapêutica. Representada por um conjunto de manobras específicas que estimulam e potencializam o bom funcionamento do sistema linfático. Utiliza pressões superficiais e suaves sem causar dor ou incomodo e com ritmos lentos e movimentos repetitivos.

O sistema linfático é um sistema auxiliar de drenagem do sistema venoso e nesse sistema circula a linfa. A função principal do sistema linfático é a absorção dos líquidos contido nos tecidos, denominado líquido intersticial, e dos resíduos metabólicos, encaminhando-os aos vasos capilares e, por meio de movimentos específicos, direcionando para que sejam eliminados.

A técnica é relaxante, indicada para insônia, contratura muscular, Lipodistrofia ginóide (celulite), linfedema, hematomas, retenção hídrica e em Pré e o Pós operatório de cirúrgias plásticas.

A drenagem linfática manual no pós-operatório é associação de extrema importância por trazer resultados mais satisfatórios pós cirurgia, como: evitar complicações, aliviar dores, diminuir edemas, melhorar a cicatrização, diminuir as aderências musculares, melhorar hidratação e nutrição das células e melhorar retorno de sensibilidade.

Massagem Modeladora (Redutora)

A massagem modeladora é uma massagem feita com manobras rápidas e intensas, associado ao uso de cremes específicos para potencializar os resultados e também associado ao uso de acessórios como: rolos com pequenas ventosas, bolinhas com texturas, luvas com texturas, entre outros. Entre os benefícios estão a melhora da circulação, melhora o metabolismo da região, na redução de medidas, na melhora do contorno corporal e eficiente contra celulite. A técnica não deve ser considerada um procedimento emagrecedor, mas sim um método redutor de medidas que contribui para a melhora da estética corporal. A alimentação saudável e a pratica de exercícios físicos contribuirão para melhores resultados.

Pode-se conciliar o tratamento com outros recursos, como: Corrente Russa, Heccus, Endermologia, Manta Térmica.